A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_sessionca3983b92eb6f5623c6287c664623999c0d3700c): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Deputado de São João do Meriti assume vaga deixada na Alerj pelo representante da Região dos Lagos | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Deputado de São João do Meriti assume vaga deixada na Alerj pelo representante da Região dos Lagos

Dr. Serginho deixou mandato para assumir secretaria estadual de Ciência e Tecnologia. Deputado Charlles Batista tomou posse nesta terça (1)


Após deixar o mandato de deputado estadual para assumir a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, a vaga ocupada por Dr. Serginho, representante da Região dos Lagos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), passa a pertencer ao deputado Charlles Batista (PSL), que tomou posse nesta terça-feira (1).

Charlles Batista da Silva era vereador em São João de Meriti e obteve 21.774 votos na eleição de 2018, se tornando suplente do PSL.

Com isso a Região dos Lagos perde mais um representante da população na Câmara dos Deputados. Em contrapartida, os munícipes de São João do Meriti ganham mais um.

Além de Charlles, Átila Nunes (MDB) também passa a compor o parlamento, assumindo a vaga do deputado Gustavo Tutuca, que assumiu a Secretaria de Estado de Turismo.

Ele irá exercer o 12º mandato na Alerj, tornando-se o parlamentar com mais mandatos estaduais. Foi secretário de Trabalho e Habitação do Estado, presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, Comissão de Saúde e de Meio Ambiente da Casa. Em 2018, o deputado obteve 25.934 votos, ficando inicialmente com a 1ª suplência do partido.

Além dessas duas alterações, outras mudanças foram feitas na composição da Alerj após as eleições municipais. A deputada Marina Rocha (PMB) foi eleita prefeita em Guapimirim, sendo substituída pelo suplente Wellington José Da Silva (PMB). O candidato Noel de Carvalho (PSDB) vai assumir a vaga do deputado Welberth Rezende (Cidadania), que será o novo prefeito de Macaé. Por último, o deputado estadual Renato Cozzolino (PP) foi eleito para a prefeitura de Magé, sendo substituído pela suplente Célia Jordão (PRP).

Categorias: Política

Fotos da notícia




Outras notícias